top of page
logo-lgpd.jpg

Política de Entrega

Esta política de entrega é válida a partir de agosto 2023.

ENVIO

- O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
- Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: até quatro (4) horas úteis após envio do comprovante
- Boleto Bancário: após a compensação

Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado em https://www.individuacao.com.br/.

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;

As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve.

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Contato

Para dúvidas e esclarecimentos contate-nos.

(12) 99678-7643

bottom of page